Boca a Boca#66
Alerta de novo golpe
De acordo com comerciantes itatibenses, um homem está passando pelas lojas de Itatiba oferecendo o serviço de sacolas personalizadas. Contudo, segundo informações recebidas, após a contratação e pagamento pelo material, não há retorno do mencionado homem, nem com os produtos, nem com a devolução do dinheiro. As medidas judiciais já foram tomadas. Fica o alerta.
Fornecimento irregular de água
Moradores do Loteamento Residencial Central Park I estão sofrendo, há mais de um mês, com o fornecimento irregular de água. Isso porque, segundo relatos, o líquido chega de forma muito fraca às torneiras. Em decorrência a esse fato, esses itatibenses têm que utilizar baldes para captar a água. Alegam que pagam de forma correta os valores devidos à Sabesp, mas não recebem o serviço como deveria ser. Pedem providências.
Falta de iluminação
Já os moradores da Rua Luiz Jarussi, localizada no Jardim Alto de Santa Cruz, reclamam da falta de iluminação no local. Segundo eles, essa situação pode gerar perigos como acidentes entre veículos, quedas de pedestres que transitam pelo local, furtos etc. Estão aguardando a instalação de luzes nos postes da via.
Mais mato
As denúncias de mato alto nas vias continuam. Desta vez o local prejudicado é a Rua José Marcos Soave, localizada no Parque da Colina 1. Segundo os moradores, animais silvestres, como cobras, estão invadindo as casas. Pedem que o local seja capinado.

Atendimento demorado
Mães e pais itatibenses estão reclamando da demora no atendimento de crianças na Santa Casa de Misericórdia de Itatiba. De acordo com informações recebidas, tal atendimento em pronto socorro tem uma espera de quatro a cinco horas. Solicitam providências.
Vacinação
A Prefeitura de Itatiba continua realizando a campanha de vacinação contra a Covid-19 com o imunizante bivalente. A 5ª dose está disponível para trabalhadores da saúde e pessoas com deficiência permanente (a partir de 12 anos de idade), pessoas com 60 anos ou mais, imunossuprimidos a partir de 12 anos (com comprovação), quilombolas, gestantes, puérperas asilados e trabalhadores destas instituições. Se você ainda não se vacinou, procure a Unidade de Saúde mais próxima e garanta já a sua dose.

