EloPag: Nasce uma nova rede social id em Itatiba
Itatiba foi a cidade escolhida pela startup EloPag, uma nova rede social ID que pretende conectar empresas do setor público e privado e o comércio local para que todos possam se relacionar de forma direta, consentida e sem intermediários com todos os itatibenses.
Esta nova rede ID nasce acoplada a uma conta digital de monetização, que servirá única e exclusivamente para que os itatibenses possam receber um percentual do dinheiro investido no marketing diretamente na sua conta digital.
Agora, todo itatibense poderá verificar em seu extrato da conta digital monetizada quais foram as empresas que investiram a verba do marketing diretamente nele – verba esta – que antes era direcionada para ferramentas de links patrocinados do google e redes sociais; tais como: facebook e Instagram, e que não rendia nenhum retorno monetário.
A nova rede social de tokens monetizados acredita que se é para investir que seja diretamente no cliente, que no final, é o único que compra e indica os produtos e serviços vendidos pelas empresas e pelo comércio local.
A utilização desta nova a rede ID, cria a possibilidade para que cada itatibense possa gerar uma renda extra, apoiando o comércio local e empresas na venda direta de seus produtos e serviços frente a retomada pós-pandemia do Covid-19.
Neste momento de retomada é importante que a população possa se fazer presente junto aos comerciantes e empresas, que por sua vez poderão retribuir cada indicação de venda feita de forma indireta pela população itatibense. Isto só será possível porque a rede ID possui um link “member get member” – que possibilitará que qualquer pessoa possa ajudar nas vendas indiretas, sendo assim, todo itatibense que desejar poderá indicar tais produtos para seus amigos e ainda gerar uma renda extra com suas indicações, já que após a compra, o lojista poderá enviar um cashback para o CPF de cada itatibense que possuir uma conta de monetização aberta nesta nova rede id.
Para os consumidores, um canal com total privacidade que não expõe os seus dados pessoais de forma aberta para empresas, ao contrário, com a “tokenização” o consumidor assume o controle de seus dados, e se for necessário, o titular poderá atualizar os seus dados ou revogá-los diretamente com a empresa de forma direta e consentida via o nosso chat monetizado, atendendo assim às regras da lei geral de proteção de dados pessoais (LGPD).
Como isto é feito?
Ao abrir uma conta monetizada, nosso sistema transforma as informações coletadas em um token para que ele possa ser monetizado pelas empresas que desejarem criar um relacionamento direto e sem intermediários.
Já para as empresas terem acesso ao seu token é necessário que comprem crédito pré-pagos.
“Um modelo muito parecido com telefone pré-pago, mas diferentemente dos celulares, quem compra o crédito para se relacionar com os clientes são as empresas”.
A tarifação
Diferentemente dos modelos tradicionais «ADS – anúncios « e redes sociais, o valor investido só é descontado quando a comunicação é estabelecida entre o consumidor e a empresa, o famoso “match”.
Renda Extra
Com a conta monetizada qualquer pessoa poderá gerar uma renda extra através do link “member get member” – indicando para toda a sua rede de amigos os produtos ou serviços ofertados pelas empresas parceiras da nossa rede ID.
O saque
O consumidor acumulando o valor de R$ 50,00 pelo cumprimento de ações, missões, compra de produtos e serviços, e/ou indicações de novos clientes, poderá solicitar o resgate acumulado de sua monetização via sua chave pix, que foi devidamente informada no app no momento do cadastro.
Nossa missão é converter as empresas para este novo modelo de relacionamento direto e consentido, onde a verba do marketing e as comissões de ações de vendas diretas sejam direcionadas para cada consumidor que possuir uma conta de monetização.
A principal diferença entre uma rede social comum e a rede token da EloPag, que já atingiu 100 mil usuários, é que tudo que acontece dentro da nossa rede foi criado para que os consumidores sejam monetizados.
Criar uma conta de monetização é tão fácil como criar um e-mail, o consumidor poderá abrir de forma rápida e simples e se desejar poderá excluir em qualquer tempo deixando assim de ser monetizado.
Ter um elo direto com cliente mudará a forma como empresas e clientes se relacionam. Sua empresa já está pronta para iniciar um relacionamento direto e consentido com a sua base de clientes respeitando as regras da LGPD?
Deseja comprar crédito e se relacionar com mais de 100 mil consumidores que já possuem uma conta de monetização aberta?
Acesse: https://elopag.com.br/
Por Redação/Itatiba Hoje – Fotos: Divulgação