CidadeEleiçõesPolítica

Empresário Rodrigo Vieira defende culturae esporte para se eleger pelo Republicanos

Itatibense com orgulho, Rodrigo Vieira se apresenta como cristão, empresário e pai de três lindos filhos. Ele afirma que pretende valorizar a cidade onde cresceu, se desenvolveu e constituiu família, valores e princípios. Vieira ressalta que se sente apto e disposto para contribuir, defender e lutar pelo desenvolvimento da cidade de Itatiba. Segundo ele, seu propósito sempre foi trabalhar pelo próximo e assim pretende continuar fazendo. Ele destaca que acredita no desenvolvimento das futuras gerações por meio de um investimento forte e intensivo na cultura e no esporte.

ENTREVISTA:

Nessa disputa, como o senhor pretende conquistar os votos necessários para se eleger?

Principalmente apresentando novas possibilidades, novas ideias e me disponibilizando para servir para o bem comum da população de Itatiba. Eu quero poder alcançar os eleitores de várias maneiras, seja nas redes sociais e ou até mesmo nas mídias físicas. Além do mais, aquele bate-papo indispensável nas ruas nos aproxima e com certeza fará parte de minha campanha. A necessidade urgente de renovarmos a Câmara Municipal, renovarmos a frente do Legislativo e avançarmos para o desenvolvimento da nossa cidade também é um grande aliado.

O que pretende fazer no Legislativo se for eleito?

Quero cumprir a missão com excelência e fazer valer a cada voto de confiança depositado em mim. Executando a real função de um vereador, fiscalizando o Executivo, elaborando emendas e leis a favor da população e criando programas e projetos que agreguem valor às futuras gerações.

A relação entre o Legislativo e o Executivo, como deve ser, em sua opinião?

Deve ser uma relação de cumplicidade e cobrança mútua. É importante que os poderes estejam afiados e alinhados para defender e desenvolver uma política pública que beneficie em sua totalidade a população.

Sem estar com mandato, fica mais difícil ser eleito?

Em tese sim, porém, atualmente o cidadão despertou um pouco mais para o tema política. As pessoas estão mais exigentes, principalmente com aqueles que de fato não fizeram nada representativo em seu mandato.

Da Redação – Foto: Divulgação