CidadeMomentos

O que você espera de bom para 2025?

Convidamos 19 crianças de Itatiba para compartilhar seus desejos e sonhos para 2025. Confira a seguir um olhar puro e cheio de esperança para o futuro

Com o coração aberto e a imaginação sem limites, as crianças sonham sem medo, acreditando que o mundo pode ser um lugar mais justo e feliz. Neste Natal, convidamos pequenos sonhadores de Itatiba para compartilhar seus desejos para 2025.

Em suas palavras sinceras, encontramos aspirações que inspiram e nos fazem lembrar que, mesmo nas coisas mais simples, existe a verdadeira magia do recomeço.

Dessa maneira, nós da equipe do jornal Itatiba Hoje nos despedimos do ano de 2024, com sua última edição. Foi um ano difícil, mas com a colaboração de todos vencemos mais uma etapa e retornaremos em meados de janeiro.

Assim, desejamos aos nossos leitores, anunciantes e colaboradores, um Feliz Natal, que em 2025 possamos estar ainda mais unidos e poder levar boas notícias. Que Deus ilumine a todos! Obrigado!

“Eu quero que 2025 seja um ano bom, cheio de saúde, paz, alegria e muita harmonia. Para para mim, eu quero passar de ano e fazer viagens e também ser uma filha melhor.”
Alice Gonçalves de Morais, 11 anos

“O que eu espero para um ano de 2025? Um ano com muito sucesso, saúde a todos, notas boas na escola, muito dinheiro, passar de ano, fazer viagens muito bacanas e o São Paulo campeão da libertadores e mundial.”
Manoela Gonçalves de Morais, 13 anos

“Espero que seja um ano repleto de paz, que as pessoas possam realizar seus sonhos, que os jovens consigam arranjar seus empregos, que não tenham preguiça de trabalhar, que parem de ficar trancados no quarto vendo TV ou jogando. Espero que Cristo toque o coração de cada pessoa, que não tenha mais guerras, que a gente possa viver um ano bom. Que seja um ano maravilhoso.”
Davi Luiz Castilho Cruz, 13 anos

“Espero que 2025 seja um ano muito bom, cheio de coisas boas. Quero me divertir ao lado das pessoas que gosto, aprender mais coisas e realizar meus sonhos. Também espero que todas as crianças consigam realizar os sonhos delas.”
Heitor Vaz Marques da Silva, 13 anos
(filho de Valdeci Marques, presidente do Sindicato dos Químicos de Itatiba e Região)

“Eu espero que todas as crianças sejam felizes.”
Rafaela Mendonça Ultramari Alberti, 10 anos

“Eu espero que 2025 seja um ano de muitas conquistas, aprendizados, que eu possa passar muito tempo com a minha família, viajar e curtir.”
Manuela Kaori Konichi, 11 anos

“Eu espero que, em 2025, eu tenha muita paz, saúde e muitos amigos.”
Antonella Cyrillo, 10 anos
(filha de Marcelo Cyrillo, secretário de Esportes de Itatiba)

“Que toda a minha família e meus amigos tenham saúde, que eu pratique muito esporte e que seja um ano muito feliz.”
Beatriz Bigai Peixoto, 11 anos

“Espero que seja um ano de muita saúde, viagens, futebol e alegria para todo mundo que queira.”
Miguel Camargo Ferreira, 11 anos

“Que seja um ano muito bom, sem guerra, sem vírus, que todo mundo tenha saúde.”
Pedro Martiliano Portela, 10 anos

“Vou tirar boas notas e fazer novas amizades. Eu acho que as pessoas vão ser mais pacientes uma com as outras”
Manuela Oliveira dos Santos, 10 anos

“Uma coisa muito legal que vai acontecer… Não sei! [parou para pensar] Ah, já sei! Eu vou crescer, né? E vou para outra escola, sabia? Vou ganhar coisas novas pra levar para a nova escola!”
Melissa Oliveira dos Santos, 4 anos

“No ano que vem eu espero ficar com a família toda reunida. Estou animado com a escola nova também”
Luiz Felipe Miranda Ankerkrone, 6 anos

“A vida não é uma coisa que se compra, mas algo que se ganha. Eu serei uma ótima aluna, irei visitar parentes, quero ganhar uma bolsa de estudos e melhorar comportamentos. Eu amo a minha vida e fico contente com qualquer coisinha que me deixe feliz”
Esther Sharon Duarte Samogim, 11 anos

“Eu quero tentar virar um atleta de basquete”
Felipe Lopes, 13 anos

“Vou fazer novas amizades em 2025”
Rodrigo Lopes, 13 anos

“Ano que vem, 2025, vou começar uma nova fase na minha vida: vou cursar o ensino médio em uma nova escola, onde não conheço quase ninguém. Espero que eu consiga me enturmar, fazer novos amigos, ir bem na escola e conseguir me adaptar. Mas sei que pelo menos vou manter contato com minhas amigas da antiga escola e que Deus vai me guiar pelos melhores amigos. Que nesse novo ano eu tenha muita saúde, proteção e amor e que eu aproveite bastante”
Antonella Pupo, 15 anos

“Eu espero fazer amigos novos no ano que vem”
Isabela Lopes, 11 anos

“Eu acho que em 2025 vai ter muitas coisas legais! Tipo, a tecnologia vai crescer bastante, então vão inventar novas TVs, videogames, celulares bem legais que as crianças podem usar. Também acho que vai ter lugares novos para as crianças se divertirem, tipo parques bem incríveis, cinemas diferentes que todo mundo gosta e shoppings com coisas interativas. As cidades também vão mudar bastante, e eu acho que tudo vai ficar mais legal. Quero que 2025 seja muito feliz para todo mundo, cheio de risadas, amizades novas entre crianças, adultos e adolescentes. Vai ser um ano perfeito, com muita comemoração!”
Eduarda Maia Bueno, 11 anos

Por Camila de Magalhães e Lívia Martins/Itatiba Hoje – Fotos: Divulgação